Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

07 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Flix Media anuncia aquisição de portal de notícias

Site Cineclick está passando por reformulações

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Flix Media anunciou a aquisição do portal de notícias Cineclick, especializado em entretenimento. O site, com mais de 4 milhões de views mensais, já mudou a sua identidade visual e logotipo e, ainda há mais alterações planejadas para o decorrer do ano. 

Publicidade fechar X

As análises nos acessos do portal já mostram mudanças nos hábitos dos consumidores no mês de março, com o início do período de quarentena. Em comparação com fevereiro, os acessos aumentaram em 67% e a editoria “Filmes na TV” obteve um crescimento de 111%. Outro dado curioso: as matérias mais lidas foram “10 Filmes sobre Vírus Mortais”, “Coronavirus: comparação da pandemia da ficção com a realidade” e “Os 15 melhores filmes apocalípticos de todos os tempos”. 

Entre as mudanças que a equipe do Cineclick está preparando ainda para 2020, está uma nova estrutura, que trará abas de programação separadas por cinema, TV e VOD. 

O site também fará uma conexão com outros produtos da Flix: o Flix Channel, canal de conteúdo exibido antes do início de cada sessão e o aplicativo Alfred, que reúne informações sobre as próximas produções. Com essa fusão, a atualização de programação das salas de cinema será feita com a base de dados do app Alfred. Já os conteúdos em vídeo do Flix Channel, que antes só passavam só nas telas de cinemas, agora ganham um espaço exclusivo no site.

Compartilhe:

  • 0 medalha