Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

10 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Disney Plus se aproxima da sua meta que seria alcançada em 2024

Streaming registrou 50 milhões de assinantes

Compartilhe:

(Foto: )

Após cinco meses de seu lançamento, o Disney Plus já registra 50 milhões de assinantes mundialmente. Em 3 de fevereiro a plataforma totalizava 28,6 milhões de clientes e após seu lançamento em parte da Europa (Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria, França e Suíça) houve um crescimento na audiência em apenas dois meses.



As expectativas agora são ainda maiores já que desde a semana passada, a Índia é o mais novo território atendido pela plataforma. Aliás, segundo anúncio da companhia, em menos de uma semana já foram mais de 8 milhões de assinaturas na Índia.

Quando o serviço de streaming da Disney foi apresentado ao mercado, a companhia havia fixado uma expectativa de atingir de 60 a 90 milhões assinantes até 2024, mas ao que tudo indica esse objetivo será atingido muito antes.

Ainda há planos de expandir a plataforma para a América Latina, Japão e mais países na Europa. "Grandes histórias inspiram e elevam, e estamos em uma posição privilegiada de poder oferecer uma vasta programação de ótimos conteúdos, enraizados em alegria e otimismo", disse Kevin Mayer, presisente de relacionamento direto com o consumidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha