Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

15 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Cinemark e PlayArte ampliam serviços de suas bombonières

Exibidoras estão vendendo seus produtos para os espectadores de quarentena

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: By fir0002flagstaffotos [at] gmail.comCanon 20D + Tamron 28-75mm f/2.8 - Own work, GFDL 1.2, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=343654)

A Cinemark já vende as suas pipocas fora do cinema desde 2017 e agora ela amplia esse serviço firmando uma parceria com o site de venda Magazine Luiza e as plataformas da B2W: Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Publicidade fechar X

As pipocas de micro-ondas podem ser adquiridas tanto no sabor natural quanto no tradicional Manteiga Cinemark. Já as prontas vêm nas opções doces de Chocolate ou Caramelo e o salgado Lemon Pepper. “Essa é mais uma maneira que encontramos de gerar novas experiências no varejo”, contou Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da exibidora.

Já a PlayArte, que antes vendia seus produtos da bombonière apenas no cinema, iniciou na última quinta-feira (09/04) o serviço de delivery por meio do aplicativo Rappi. Os produtos disponíveis para delivery variam desde pipoca salgada natural com a opção de toppings como queijo parmesão, bacon e até cheddar, pipocas gourmet, porção de churros, pães de queijo, pizzas feitas no estilo romana entre outros.

A PlayArte passa a ser a primeira rede de cinemas a ter o cardápio de sua bomboniere disponível para delivery em São Paulo. No momento a entrega atende só uma região da cidade, mas a ideia é ampliar essa cobertura para outras regiões conforme estudo de demanda e também em Manaus, que iniciará operação nesta semana.

Compartilhe:

  • 0 medalha