Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

30 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Filme recebe première mundial em plataforma de streaming

“Ema”, da Imovision, chegará aos cinemas brasileiros ainda este ano

Compartilhe:

Cena de "Ema" (Foto: Imovision)

A plataforma de streaming MUBI anunciou a exibição exclusiva e gratuita do filme Ema no dia 1º de maio. A sessão marca a première mundial do filme, que contará também com um Q&A especial com a atriz Mariana Di Girolamo, protagonista da trama.

Publicidade fechar X

O filme ficará disponível para 50 países no período de 24 horas. Segundo a Imovision, distribuidora do longa, essa ação precede o lançamento do filme nos cinemas e nas plataformas digitais ainda este ano.

“É um privilégio ter a oportunidade de, em parceria com a MUBI, oferecer para os cinéfilos do Brasil esse filme tão especial como o Ema. A Imovision distribuiu 90% dos filmes do Pablo Larraín, esse sendo o oitavo da série, e continuo grande admirador desse diretor chileno tão talentoso. Um programa imperdível!”, conta Jean Thomas Bernardini, diretor da Imovision.

O cineasta Pablo Larraín, aclamado diretor de Jackie (2016), Neruda (2016) e No (2012), retorna com Ema, uma conversa intoxicante sobre sexo, poder e caos, que se passa no Chile contemporâneo. Além de Mariana Di Girolamo, o filme também conta com Gael García Bernal.

A exibição especial do longa poderá ser acessada via web e dispositivos iOS, e estará disponível no Brasil a partir das 0h do dia 1º de maio. Para maiores informações clique aqui.

Compartilhe:

  • 2 medalha