Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

26 Junho 2020 | Fernanda Mendes

Centerplex realiza primeira exibição remasterizada para cinema de "O Auto da Compadecida"

A tradicional festa junina do CTN ganha sessão drive-in temática com o sucesso de Guel Arraes

Compartilhe:

(Foto: Columbia TriStar )

Esse ano, o Centro de Tradições Nordestina (CTN), em São Paulo, promove o seu tradicional São João de Nóis Tudim com um novo arranjo para não promover aglomerações e parceria da Centerplex Cinemas.

Publicidade fechar X

A festa terá, nos dias 26 e 27 de junho, uma sessão especial de drive-in temática, com a primeira exibição remasterizada para cinema de O Auto da Compadecida, do dramaturgo Ariano Suassuna. O filme, que completou 20 anos de sua filmagem no final de 2019, agora apresenta uma nova finalização técnica que garante às imagens um tratamento primoroso.

As sessões especiais contarão ainda com a presença personagens caipiras que vão animar os espectadores. Um cardápio com combos que incluem quitutes e guloseimas de festa junina também será servido. A ideia é que todos entrem no clima das comemorações caipiras e aproveitem ao máximo essa diferente experiência.

Primeira vez nas telonas

Esta será a primeira ocasião em que o público poderá ver todo novo trabalho técnico feito para as telas de cinema. De acordo com a Globo Filmes, ainda não houve exibição do título com essa atual roupagem, apenas a reapresentação do formato minissérie para TV, na comemoração do aniversário da obra.

Todos esses formatos podem ser desfrutados pelo público em segurança e respeitando o isolamento social. As informações sobre as sessões e a venda de ingressos podem ser acompanhadas por meio do site da Centerplex. Já a programação completa da festa junina está disponível, no site do CTN.

Compartilhe:

  • 0 medalha