Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

14 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Marcos Oliveira assume consultoria de programação e exibição da Cinesystem

Ex-diretor da Universal realizará o trabalho por meio de sua empresa Leverá Conteúdo e Negócios

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Marcos Oliveira, executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, assume a consultoria de programação e exibição da rede Cinesystem. O trabalho será realizado pela Leverá Conteúdo e Negócios, empresa da qual Oliveira é fundador e CEO.

Publicidade fechar X

Em sua última atuação no mercado, Oliveira foi diretor geral da Universal Pictures Brasil, e também já teve passagens pela Motion Picture Association América Latina e Twentieth Century Fox Brasil e Austrália. Agora, o executivo vai fazer o planejamento e execução das estratégias de programação na reabertura dos multiplex da Cinesystem e ficará a cargo da consultoria, ainda, o relacionamento com distribuidores e produtores e a definição de ações personalizadas para a companhia.

“A indústria do entretenimento passa por um momento de mudanças e desafios e a capacidade de trânsito em todas as áreas, da exibição à distribuição, trará com certeza bons resultados, principalmente, no período da retomada. A experiência de Marcos Oliveira e da equipe da Leverá serão peças chave para que o recomeço seja positivo”, explica Marcos Barros, presidente do Conselho Administrativo e fundador da Cinesystem.

Compartilhe:

  • 0 medalha