Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Diversidade

17 Julho 2020 | Redação

Spcine Play firma parceria com Associação dxs Profissionais do Audiovisual Negro

Plataforma pública de streaming da Prefeitura de São Paulo recebe 20 novos títulos

Compartilhe:

Cena de “Francisca”, de Luandeh Chagas e Mariane Duarte (Foto: Divulgação)

A Spcine, empresa municipal de audiovisual, anuncia parceria com a Associação dxs Profissionais do Audiovisual Negro (APAN), para curadoria de novos títulos na plataforma de streaming Spcine Play. São vinte novos conteúdos, entre séries, longas e curtas-metragens, que integram a Coletânea do Audiovisual Negro organizada pelo grupo de trabalho de Distribuição da APAN. A ação faz parte das atividades do Fundo de Amparo aos Profissionais do Audiovisual Negro (FAPAN).

Publicidade fechar X

A primeira leva de títulos chegou ontem (16) na plataforma e mais conteúdos serão disponibilizados no dia 23. Os novos títulos somam-se ao catálogo da APAN que já conta com com 16 obras (e ficam disponíveis gratuitamente na Spcine Play até 16 de janeiro).

Onze títulos do novo catálogo são dirigidos por cineastas mulheres negras: “Francisca”, de Luandeh Chagas e Mariane Duarte; “Caixa d´Água”, de Thais Scabio e Gilberto Caetano; “A Boneca e o Silêncio”, de Carol Rodrigues; “Tambores Afro Uruguaios”, de Naouel Laamiri e Rafael Ferreira; “Ferradura”, de Bea Gerolin; “Seo Geraldo - Homem de Música e Planta”, de Keila Serruya; “Por Gerações”, de Leila Xavier; “Dois Pesos”, de Rejane Neves; “Encruza”, de Bruna Andrade, Gleyser Ferreira, Maíra Oliveira e Uilton Oliveira; “Enquanto Canto”, de Sil Azevedo; e  “Corpo Árvore”, de Ana Caroline Brito.

Compartilhe:

  • 3 medalha