Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

28 Julho 2020 | Redação

Cine 14 Bis inaugura drive-in em Guaxupé (MG)

Espaço espera contribuir para a economia da região, firmando parcerias com empresas locais

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Hoje (28) o Cine 14 Bis, de Guaxupé (MG), inaugura o seu cinema drive-in na cidade. O espaço seguirá rigidamente os protocolos em relação à prevenção de contágio do Covid-19. Os carros serão estacionados com espaçamento entre si, a equipe usará máscara de tecido, proteção de acrílico e luvas, as vendas de ingresso e itens da bombonière serão feitas apenas de forma online, as pipocas serão totalmente embaladas, e haverá o uso limitado dos banheiros.

Publicidade fechar X

O espaço comporta 25 carros por sessão e o valor do ingresso por veículo é de R$ 44,00 e R$ 22,00 a meia-entrada. Outro destaque do Drive-In Cine 14 Bis é que quase tudo o que foi utilizado para viabilizar o projeto foi comprado na cidade ou na microrregião, como forma de fomentar a economia local. Além disso o drive-in disponibilizará também um espaço para incentivar os comerciantes locais a divulgar suas marcas antes das sessões, desde que atendam com delivery e apresentem protocolos de segurança e combate contra a pandemia.

Os filmes desta semana de estreia são: A Vida Invisível (Vitrine); O Homem Invisível (Universal); Bad Boys Para Sempre (Sony); Historietas Assombradas - O Filme (Vitrine).

Compartilhe:

  • 0 medalha