Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estratégia

28 Julho 2020 | Fernanda Mendes

"Tenet" ganha diferentes data de estreia ao redor do mundo

Com o anúncio da Warner, a rede Regal Cinemas já divulgou sua nova data de reabertura

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

É oficial, a Warner decidiu lançar Tenet em datas diferentes ao redor do mundo. Dia 26 de agosto, o longa chegará em 70 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia do Sul, Rússia e Reino Unido.

Publicidade fechar X

No dia 3 de setembro será a vez de algumas cidades dos Estados Unidos receberem o filme, mas, a Warner ainda não esclareceu quais cidades serão essas. Sabemos que Los Angeles, Nova Iorque e outras muitas regiões do país ainda não tem previsão de reabertura dos cinemas.

No Brasil, a distribuidora anunciou que a nova data de Tenet é 10 de setembro. Para a China, a Warner ainda não revelou seus planos.

Previamente, a distribuidora relançará A Origem, em comemoração ao 10º ano de estreia do filme dirigido por Christopher Nolan. A estratégia servirá de aquecimento para o lançamento de Tenet, também dirigido por Nolan. No Brasil, a data para A Origem ficou em 3 de setembro.

Após o anúncio da Warner, a Regal Cinemas, segunda maior rede de cinemas dos EUA, divulgou que reabrirá suas unidades em 21 de agosto. A empresa opera cerca de 549 complexos em 42 estados do país.

Compartilhe:

  • 1 medalha