Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

29 Julho 2020 | Redação

Christie comemora doze anos de parceria com o Shanghai International Film Festival

Este ano o evento tem um formato especial devido ao Covid-19

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Shanghai International Film Festival (SIFF) na China teve início no último fim de semana e acontecerá até dia 2 de agosto. Por conta do Covid-19, esta edição do evento assume um novo formato com screenings virtuais, exibições em cinemas fechados e espaços abertos também.

Publicidade fechar X

A Christie, mais uma vez, está presente com seus sistemas de projeção nas salas do festival e durante a cerimônia para o prêmio Golden Globet, em que nove filmes de vários países estão concorrendo.

“Estamos encantados em poder consolidar nossa parceria com o SIFF, que nesta edição cumpre doze anos consecutivos de colaboração em que temos levado conteúdos cinematográficos de todo o mundo e de grande atrativo visual aos espectadores chineses”, disse Peter Chen, diretor executivo de vendas para cinema da Christie na China.

“Ao renovar nossa participação, confirmamos nossa vontade de manter a parceria duradoura da Christie com o SIFF, que já é um dos maiores festivais de cinema da Ásia”, completou. Além do festival em Xangai, a Christie também é a empresa oficial de projeção nos festivais de Cannes e Toronto.

Compartilhe:

  • 0 medalha