Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Serviço

31 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Cinerama Gourmet expande atuação na capital paulista

Startup de serviços de cinema premium registra crescimento de 100% por semana e anuncia expansão em seu formato de atuação

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com a pandemia do Covid-19, muitas soluções para esse período de isolamento social foram criadas. Um exemplo é a startup paulista Cinerama Gourmet, serviço disponível no Rappi e iFood para entrega de produtos conhecidos da bombonière.



“Com o isolamento social, as pessoas começaram a dar mais importância para momentos simples e a sentir saudade do sabor da pipoca de cinema. Diante disso, fomos pioneiros em explorar essa demanda em potencial e que atualmente é cada vez maior”, contou Antônio Oliva, sócio da Cinerama Gourmet junto ao Grupo PHD Entretenimento.

Aliás, Oliva e seus sócios não tinham experiência nenhuma na área de cinema. “É fato que o consumo de conteúdo audiovisual como séries e filmes é um dos passatempos preferidos dos brasileiros. Então, quisemos levar a experiência premium do cinema para dentro da casa das pessoas e tornar momentos da quarentena mais divertidos e saborosos”.

Registrando mais de 4 mil atendimentos ao mês via aplicativos, o serviço também firmou parceria com o Arena Estaiada Drive-in em São Paulo (SP), onde assina a área gastronômica do espaço, que recebe mais de 1.400 carros visitantes por semana.

A bombonière totaliza cerca de 3 mil atendimentos semanais no local. Com esses números grandiosos, a ideia é expandir a atuação do serviço para outros drive-ins da cidade e para os cinemas, quando estes puderem reabrir. “Almejamos também a presença nos principais shoppings, aeroportos e teatros de São Paulo. A ampliação para outras regiões fora da capital também faz parte do estudo”, conta Oliva.

O carro chefe do serviço é a customização da pipoca, indo desde a pipoca ‘fit’, feita com óleo de coco, até a ‘pipoca da indulgência’, com todas as opções disponíveis para o cliente escolher. A ideia, para além do isolamento social, é ampliar o cardápio com finger foods e trazer novas promoções.

Compartilhe:

  • 0 medalha