Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Retomada

06 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

PlayArte anuncia reabertura de complexo em Manaus (AM)

Cinema reabre após cerca de 5 meses fechado devido a pandemia do Coronavírus

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A PlayArte anuncia hoje (6) que seu complexo em Manaus reabre na semana que vem, dia 13. O PlayArte Manauara é o primeiro a anunciar a data de reabertura na cidade, após o governador Wilson Miranda autorizar a reabertura dos cinemas desde o dia 1º de agosto.

Publicidade fechar X

No comunicado oficial, a rede explicou os protocolos que seguirão para a retomada das atividades. Entre eles estão: intervalo maior entre as sessões para evitar aglomerações e para que haja higienização de todas as poltronas; redução da capacidade das salas, com um metro de distância uma da outra; sinalizações estratégicas em ambientes de circulação, indicando os cuidados individuais necessários e alertando sobre o distanciamento correto em locais comuns; higienização e sanitização dos filtros do ar condicionado, utilizando o produto DESIX, recomendado e certificado pela Anvisa no combate contra o COVID 19.

“Além de todos os cuidados necessários, a equipe do cinema passará por um treinamento para garantir um atendimento e ambiente seguro para todos”, diz a empresa.

O cinema funcionará todos os dias, das 15h00 às 22h00 com preços promocionais, e toda a programação estará disponível no site www.playartecinemas.com.br.

Compartilhe:

  • 1 medalha