Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

01 Setembro 2020 | Redação

Ingresso.com aprimora app para atender necessidades dos exibidores na retomada

Suit Mobile recebeu atualizações e agora os usuários poderão efetuar toda a compra sem precisar sair do app

Compartilhe:

(Foto: Reprodução)

A Ingresso.com atualizou seu aplicativo Suit Mobile para que os exibidores possam divulgar as sessões de seus cinemas e impulsionar a conversão de vendas neste momento de reabertura das salas e retomada do mercado. A novidade é que agora os usuários poderão efetuar todo o processo de compra sem precisar sair do app do exibidor.



A solução apresenta uma navegabilidade simplificada e intuitiva para os usuários, além de todas as garantias de segurança das plataformas da empresa. Personalizado de acordo com a identidade do exibidor, o app, disponível nas plataformas iOS e Android, agora oferece a experiência completa sem redirecionamentos. Os grupos Estação, GNC Cinemas, Araújo, Cineshow e Playarte já possuem as suas versões e a Ingresso.com está aberta para ampliar o serviço a novos parceiros.

"A Ingresso.com está sempre buscando soluções para agregar comodidade e conforto à experiência dos fãs de cinema de forma direta, através dos nossos produtos, e de maneira indireta, trabalhando para que os nossos parceiros possam contar com toda a tecnologia que desenvolvemos para que foquem suas atenções na operação dos cinemas. As atualizações no Suit Mobile beneficiam o mercado neste momento estratégico de reabertura das salas, melhorando a experiência das vendas online e possibilitando o aumento de conversão através de um aplicativo próprio para o exibidor", afirma Roberto José, CTO da Ingresso.com.

Com o desenvolvimento da identidade visual personalizada para os exibidores, o aplicativo N mostra as informações específicas de sessões, horários e protocolos de segurança de cada sala de cinema. Quando o usuário prossegue para a compra dos ingressos, o app mantém todo o fluxo de compra no ambiente da Ingresso.com, seguindo o alto padrão de segurança e qualidade do serviço.

Compartilhe:

  • 2 medalha