Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Pesquisa

21 Setembro 2020 | Redação

Filmes da Universal Pictures lideram opções em drive-ins, segundo Ingresso.com

Pesquisa foi feita em 12 cinemas a céu aberto em diferentes regiões do Brasil

Compartilhe:

Cena de "Abominável" (Foto: Universal)

Segundo estudo promovido pela Ingresso.com em sua base de dados, os filmes focados no público infantil foram preferência dos espectadores dos drive-ins no mês de agosto. Aliás, os três títulos mais vistos são da Universal Pictures.

Publicidade fechar X

No top 3 estão: Abominável, seguido por Dolittle e A Família Addams. Outros títulos que tiveram destaque foram o musical La La Land – Cantando Estações (Paris Filmes) e Capitão Fantástico, também da Universal.

Ainda segundo a análise, as mulheres seguiram sendo maioria, com 49,18% dos perfis de compra. Já a faixa etária que mais utilizou o cinema Drive-In em agosto foi de 26 a 35 anos (18,43%), a mesma predominante nos meses de julho e junho. A combinação cinema e pipoca continuou no topo das preferências, com a pipoca salgada sendo líder isolada entre os itens de bomboniere mais consumidos, com 55,4% das vendas.

A análise foi feita com base em 12 opções de cinema ao ar livre pelo Brasil com venda disponível na Ingresso.com no mês de agosto. Em setembro, a Ingresso.com adiciona mais um drive-in em seu serviço de venda de ingressos, o Alpha Cine Drive-in, promovido pela Alpha Filmes, em Barueri (SP).

Compartilhe:

  • 0 medalha