Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

16 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

Equinox Digital oficializa chegada de novo CEO

Executivo agrega sua experiência à ampliação do leque de atuação da empresa

Compartilhe:

(Foto: Reprodução)

A Equinox Digital, empresa especializada em digital signage e soluções web, anunciou a chegada de um novo membro em seu quadro societário. Luiz Fernando Morau, que atua na área de audiovisual e Pay TV há mais de 25 anos, é o novo sócio e CEO da empresa.



“Os tempos de pandemia foram muito complexos e aproveitamos este cenário para desenvolver nosso time, ajustar alguns processos e criar novos produtos. A chegada do Luiz Fernando Morau está alinhada com o que pensamos do ponto de vista estratégico”, comemorou Rogério Silveira (Bill), fundador da empresa.

O anúncio da chegada do novo sócio também veio com a divulgação de novos produtos da Equinox, que agora amplia seu leque de atuação e passa a desenvolver digital signage para ambiente corporativo, de varejo, de entretenimento, além da produção de conteúdo com vídeos e peças off e online, inteligência e comunicação e soluções web.

“Nós decidimos ampliar o escopo de atuação. Agora, além de cinemas, buscaremos por parques de diversão, teatros, corporativo e varejo, fazendo com que os benefícios colhidos em cada segmento sejam democratizados entre todos”, explicou o novo CEO. “Nesse cenário de crise concluímos que a melhor alternativa é buscar por caminhos viáveis e dentro do orçamento dos nossos clientes. O digital signage e a inteligência de conteúdo é parte do que sempre acreditei como parte da comunicação de qualidade. Com a Equinox vamos propor soluções criativas, com prazos enxutos e viáveis”, concluiu.

Compartilhe:

  • 0 medalha