Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

02 Março 2021 | Renata Vomero

Atividades oferecidas pela Arcos Digital Filmes trazem caminhos para o audiovisual

Labs Digital de Audiovisual acontece entre os dias 2 e 11 de março

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Arcos Digital Filmes criou um evento virtual que tem como objetivo apresentar novos caminhos do audiovisual como ferramenta de comunicação e interatividade com o trabalho, a escola, a comunidade e o mundo. O Labs Digital de Audiovisual é gratuito e acontecerá nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de março.

Publicidade fechar X

Na programação estão palestras e oficinas que abrangem diversos temas do mercado, como realidade virtual, interatividade, redação de projetos culturais e cineclubismo. Entre os palestrantes convidados estão Guido Lemos e Gerson Ribeiro, além da professora Fátima Magalhães e a coordenação do evento é de Beto Moreira.

Com vagas limitadas, os interessados podem conferir a programação e se inscrever por meio do site. Os encontros acontecem às terças, sextas e sábados das 15h às 17h30. A classificação indicativa é de 14 anos.

O evento foi viabilizado por meio da Lei Aldir Blanc e conta com apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.  

Compartilhe:

  • 0 medalha