Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Streaming

04 Março 2021 | Renata Vomero

"Nomadland" será lançado diretamente no Disney+ no Reino Unido

Filme estará disponível no catálogo do streaming em 30 de abril

Compartilhe:

(Foto: Disney)

O filme Nomadland, de Chloé Zhao, será lançado, no Reino Unido, diretamente no Star, novo selo voltado ao mercado europeu dentro do Disney+. A produção entrará no catálogo do streaming no dia 30 de abril, portanto, depois do Oscar, em que o filme desponta como um dos favoritos.

Publicidade fechar X

Ainda assim, a produção contará com lançamento nos cinemas da Espanha no dia 26 de março e também estará disponível para lançamento nas telonas do Reino Unido, quando o circuito for reaberto, ainda com previsão para 17 de maio.

O serviço Star, substituto da Fox, foi disponibilizado na Europa em fevereiro e deve ter no catálogo as produções da antiga major. Nos Estados Unidos, o filme de Chloé Zhao foi lançado simultaneamente com a plataforma Hulu, de propriedade da Disney.

Por lá, não estão sendo divulgadas as informações de bilheteria do longa, já que a Searchlight, selo pelo qual o filme está sendo lançado, teme que sejam cometidas injustiças nas análises de arrecadação do longa frente ao cenário que os cinemas da região enfrentam nesta pandemia.

No Brasil, a produção tem data de estreia programada para o dia 15 de abril diretamente nos cinemas. Qualquer informação sobre lançamento no streaming ainda não foi divulgada pela empresa no país.

Compartilhe:

  • 0 medalha