Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Vendas

21 Maio 2021 | Renata Vomero

Ingressos para "Cruella" já estão disponíveis no Brasil

Produção estreia no dia 27 de maio nos cinemas do país

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Aguardado retorno dos live-actions da Disney para os cinemas, Cruella (Disney) estreia em 27 de maio no Brasil e já conta com ingressos em pré-venda nas principais redes e cinemas abertos do país, assim como na Ingresso.com.



Os cinemas com sessões à venda são Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, PlayArte, UCI e Moviecom. Todos eles contam com o bloqueio automático dos assentos próximos ao lugar adquirido e estão respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

As praças que estão com ingressos disponíveis no momento são São Paulo, Maceió, Macapá, Salvador, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Rio de Janeiro, Boa Vista, Porto Alegre, Florianópolis e Palmas.

O filme estreia rodeado de expectativas, pois é um importante marco na retomada dos cinemas nos Estados Unidos, um dos principais mercados do mundo, e essencial para o posicionamento de forte títulos das majors na programação.

Além do lançamento nos cinemas, Cruella também ficará disponível no Disney+ no mesmo dia e poderá ser acessado com pagamento adicional de R$69,90 pelo Premier Access.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha