Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Streaming

08 Junho 2021 | Renata Vomero

Paramount+ incluirá mais de mil filmes no catálogo nesta semana

Estimativa é de adicionar 2500 títulos até o final do verão

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Como parte de seu plano chamado “Montanha de Filmes”, o Paramount+ incluíra mais de mil filmes em seu catálogo só nesta semana nos Estados Unidos. A meta é chegar a 2500 novos títulos até o fim deste verão do hemisfério norte.

Publicidade fechar X

Entre os destaques anunciados nessa leva de lançamentos, está Infinite, com Mark Wahlberg e Chiwetel Ejiofor. O filme é uma ficção científica e terá estreia exclusiva na plataforma neste dia 10 de junho.

A Paramount anunciou também que lançará o Patrulha Canina – O Filme, nos EUA, no dia 20 de agosto, em formato simultâneo com o streaming. Em agosto também já deve chegar nos Um Lugar Silencioso – Parte II na plataforma.

Outra novidade envolve a parceria com a Epix, TV paga de propriedade do MGM. Com a parceria, os títulos do estúdio ficavam garantidos no Paramount+. Ao que tudo indica, o acordo foi estendido e as produções devem chegar na plataforma por meio de um pacote expandido de filmes. Não se sabe ainda como isso será desenvolvido e como ficará quando a Amazon, que acabou de adquirir o MGM, entrar na jogada.

Entre os filmes que chegarão nesta semana no catálogo estão Sócias em Guerra, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Missão Impossível: Protocolo Fantasma, As Trapaceiras, Rocketman, Judy, Dora e a Cidade Perdida, Atividade Paranormal 4, entre muitos outros.

Além disso, a Paramount divulgou também que não vai seguir em frente com o plano de lançar uma versão mais acessível apoiada por anúncios. Ao invés disso, lançará um plano de assinatura mais barato, que não dê direito aos canais CBS. O pacote se chamará Paramount+ Essential.

“A amplitude e a profundidade dos filmes premium e das séries exclusivas que chegam ao serviço fortalecem ainda mais nossa posição no mercado como um destino premium de entretenimento”, comentou Tom Ryan, CEO da recém-formada divisão ViacomCBS Streaming, em um comunicado.

Essa iniciativa, bem como as séries originais programas para o serviço, entram como medida para entrar de frente na concorrência e ter munição suficiente para a disputa dos streamings, que está cada vez mais robusta e acirrada.

Em sua última apresentação a acionistas, a Paramount divulgou ter alcançado 6 milhões de assinantes globais no primeiro trimestre do ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha