Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

08 Junho 2021 | Renata Vomero

CTC cria iniciativa para conectar profissionais da indústria a empresas do setor

Organização tem como objetivo impulsionar o mercado na retomada

Compartilhe:

(Foto: CTC)

A CTC (Cinema Technology Community), uma organização sem fins lucrativos que une players do mercado, anunciou o lançamento de uma nova solução de tecnologia que tem como objetivo conectar profissionais da indústria a empresas que estejam contratando e impulsionar o setor nesta retomada.



O quadro de empregos foi aberto no próprio site da organização e já conta com uma oferta de posições em empresas como Dolby, Vista e GDC e que contam com escritórios em diversas localidades do mundo.

“Nos últimos 12 meses, nosso setor enfrentou dificuldades incríveis e todos nós vimos em primeira mão o impacto que isso teve, e ainda está tendo, na força das organizações em nosso setor, bem como nas pessoas incrivelmente talentosas que trabalham nele. Conforme emergimos da pandemia, é inevitável que as organizações procurem criar novas funções e aprimorar suas equipes. Nosso novo quadro de empregos visa fornecer uma plataforma vital para conectar organizações com profissionais qualificados de todo o mundo, muitos dos quais foram dispensados por causa da Covid-19”, explicou Richard Mitchell, presidente da CTC, em comunicado enviado à imprensa.

A solução é gratuita tanto para as empresas, quanto para os candidatos. No processo de cadastro de vaga, a empresa precisa preencher apenas um formulário dividido em três etapas e não há limite de vagas.

“Embora a solução ainda esteja em desenvolvimento e continuamos adicionando funcionalidades avançadas, queríamos garantir que a plataforma fosse disponibilizada agora para ajudar a fornecer suporte econômico para a indústria conforme emergimos da pandemia e para ajudar nossos membros em torno do mundo na procura de emprego. Embora o foco principal dos CTCs seja a tecnologia, o quadro de empregos não se limitará a funções de tecnologia - queremos que esta seja uma plataforma para ajudar muitas pessoas na indústria a voltarem a trabalhar para o bem de toda a comunidade de cinema”, acrescentou Mitchell.

Compartilhe:

  • 0 medalha