Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Calendário

09 Junho 2021 | Renata Vomero

Imagem Filmes anuncia programação nacional para segundo semestre

Nove filmes brasileiros estão no calendário 2021

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Imagem Filmes anunciou a programação para o segundo semestre de 2021 envolvendo o cinema nacional. São oito filmes brasileiros e uma coprodução com a Argentina. Os títulos envolvem drama, comédia, suspense, policial e chegarão todos aos cinemas do país.

Publicidade fechar X

Entre os destaques da Imagem Filmes estão Me Tira da Mira, dirigido por Hsu Chien e estrelado por um grande elenco, com nomes como Cleo, Fiuk, Fábio Jr. e Silvero Pereira; a comédia Nas Ondas da Fé, de Felipe Joffily, protagonizada por Marcelo Adnet; Predestinado - Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, dirigido por Gustavo Fernandez, com Danton Mello e Juliana Paes no elenco; e a comédia Juntos e Enrolados, dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put, que marca a estreia de Rafael Portugal como protagonista nos cinemas ao lado de Cacau Protásio. Outro destaque será o policial A Suspeita, de Pedro Peregrino, estrelado pela atriz Gloria Pires, que também fará sua estreia como produtora no longa. 

O primeiro lançamento será justamente a coprodução entre o Brasil e a Argentina, o filme Águas Selvagens, dirigido por Roly Santos. O longa é estrelado por Roberto Birindelli, Mayana Neiva e Leona Cavalli e conta a história do investigador Lúcio Gualtieri, que aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai e se vê perseguido por uma organização criminosa. 

Embora com a confirmação da programação para o segundo semestre deste ano, a Imagem Filmes ainda não divulgou as datas oficiais em que cada filme entrará em cartaz.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha