Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Colaboração

30 Junho 2021 | Renata Vomero

Spcine lança catálogo de produtoras com foco no mercado internacional

Material em inglês conta com 42 empresas paulistanas cadastradas

Compartilhe:

(Foto: Spcine)

A Spcine lançou nesta terça-feira (29) o Catálogo de Produtoras Paulistanas, o material, todo em inglês, é voltado ao mercado de produção internacional. Nesta primeira edição, são 42 empresas paulistanas cadastradas e o objetivo da iniciativa é disponibilizar este catálogo internacionalmente para fazer a conexão entre produtores estrangeiros e os locais.

Publicidade fechar X

O material é consequência de um chamamento público realizado pela Spcine e voltado para empresas da cidade de São Paulo que contam com experiência em contratos de produção internacionais, como production service e coproduções.

No catálogo, as produtoras internacionais poderão ter acesso aos dados de contatos destas companhias, bem como seus portfólios, nível de experiência e tipos de colaboração internacional que costumam seguir.

Pela regulamentação brasileira, todas as campanhas publicitárias e produções cinematográficas (com exceção das voltadas ao jornalismo) no Brasil, incluindo aquelas que não serão veiculadas localmente, devem ser filmadas em parceria com uma produtora brasileira.

O chamamento é em formato de fluxo contínuo, ou seja, continua recebendo novas inscrições. O catálogo, que também está disponível na página da SPFilm (filmesp.com), será atualizado com novas edições.

Compartilhe:

  • 2 medalha