Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

15 Julho 2021 | Renata Vomero

Petra Belas Artes alugará sala para público jogar videogame

Iniciativa "Cine Gamer" começa hoje com aluguel de R$300 por três horas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Petra Belas Artes anunciou uma nova iniciativa que visa alcançar um novo público para seu cinema. O “Cine Gamer” oferece uma sala com som em 5.1 e tela grande para os frequentadores jogarem por três horas.

Publicidade fechar X

O valor do aluguel é de R$300 e poderá ser dividido entre os oito ocupantes da sala, limite máximo por grupo de jogadores. O cinema disponibilizará o Console Playstation 4, com quatro Joysticks e internet rápida. Todos os protocolos de segurança deverão ser respeitados.

Os ingressos já estão disponíveis desde 9 de julho, mas a iniciativa começa apenas hoje (15). O Petra Belas Artes já divulgou os horários disponíveis para os gamers e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Os games disponíveis para os jogadores são: FortniteFifa 21, Gran Turismo Sport, Mortal Kombat ou Street Fighter, GTA VMinecraft, Overcooked e Crash Team Racing.

O Petra Belas Artes reabriu no último dia 24 com programação especial e ações voltadas ao público 60+. Um dos cinemas de rua mais populares de São Paulo decidiu aguardar o avanço da vacinação na cidade para retomar as atividades, depois de passar boa parte de 2020 com as portas fechadas e encontrar resistência do público no retorno aos cinemas no fim do ano passado.

Compartilhe:

  • 0 medalha