Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Crimes Reais

08 Outubro 2021 | Renata Vomero

Galeria Distribuidora investe em novo projeto de true crime no Brasil

Sucesso dos filmes sobre o caso Richthofen impulsionou decisão

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com o sucesso dos filmes sobre o caso Richthofen, a Galeria Distribuidora anunciou o seu novo projeto original, uma produção sobre o caso do Castelinho da Rua Apa, local que desde os anos 1930 carrega a fama de ser mal assombrado. A obra de ficção, ainda em fase de desenvolvimento, será inspirada na lenda e imaginará o que pode ter acontecido com três membros da família Reis, mãe e dois filhos adultos, encontrados mortos dentro da sua residência em 1937.



Muito influente na elite da cidade de São Paulo da época, a família Reis era dona do Broadway, um cinema na Avenida São João e vivia em um peculiar castelo na mesma avenida. Esse é um dos crimes mais intrigantes de todos os tempos porque até hoje é cercado de mistério, inconsistências e dúvidas sobre os fatos.

Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, é o produtor do projeto em desenvolvimento. O executivo comenta: "Estamos agora celebrando o sucesso dos lançamentos dos nossos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, mas não entraríamos em outro projeto do gênero True Crime se realmente não acreditássemos no potencial da história. Não queremos apenas replicar histórias, gêneros ou formatos, mas sim desenvolver cases e conceitos únicos para cada obra que desenvolvemos, e não será diferente nesse caso!".

Com produção prevista para o primeiro semestre de 2022, diretor e elenco serão divulgados nos próximos meses pela Galeria Distribuidora.

Compartilhe:

  • 4 medalha