Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

03 Dezembro 2021 | Renata Vomero

Velox Tickets fecha parceria com PicPay para pré-venda de "Homem-Aranha"

Filme já bate recordes na venda antecipada

Compartilhe:

(Foto: Sony)

A Velox Tickets e o PicPay fecharam parceria para a pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Sony). O filme já é considerado fenômeno de vendas desde quando os ingressos ficaram disponíveis em 29 de novembro.

Publicidade fechar X

Na parceria criada pelas empresas, o cliente que adquirir o ticket pela PicPay recebe cashback de 15% na compra com valor limitado a R$30. A promoção é válida nas compras acima de R$50 e dão conta de apenas uma transação por CPF.

A promoção é válida até 15 de dezembro, data que marca as pré-estreias do filme. Aliás, o longa tem potencial de ser a maior bilheteria da atualidade. Na própria Velox Tickets e sites parceiros a venda foi 50% superior a de Vingadores: Ultimato. A taxa de ocupação dos cinemas que vendem por meio da plataforma já está em 76% para a pré-estreia no geral.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Sony) marca o final da trilogia que teve início em 2017 e que fica marcada por trazer Tom Holland no papel principal e integrar o personagem ao MCU, onde ele ganha destaque e se torna peça-chave para a nova fase deste universo.

 

Compartilhe:

  • 1 medalha