Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

20 Abril 2022 | Renata Vomero

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" lidera pré-venda da Ingresso.com

Ingressos do filme estão disponíveis desde 6 de abril

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Disney) estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio, mas desde o último dia 6 de abril, foi dada a largada para os fãs garantirem ingressos antecipados para curtir o segundo filme solo de Stephen Strange. E em sua primeira semana de pré-venda na Ingresso.com, entre os dias 6 e 13 de abril, o longa já vendeu quase quatro vezes mais que o mesmo período de pré-venda de Batman.



Contudo, o filme do Homem-Morcego segue como o mais comercializado na plataforma em 2022. Da mesma forma que mantém o título de maior abertura do Brasil no ano, bem como maior bilheteria.

Ainda assim, as expectativas para o novo filme do Doutor Estranho são altas, tendo em vista que já são seis anos desde seu filme de origem e o personagem teve papel crucial no encerramento da saga Vingadores e na abertura do multiverso no sucesso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Sony).

A ansiedade cresce com a possibilidade da história amarrar outros arcos também já iniciados nas séries do Disney+, principalmente com a série WandaVision, primeira da Marvel na plataforma e que apresenta uma importante faceta da personagem Wanda, que parece ter papel crucial neste lançamento dos cinemas.

Além disso, os fãs especulam ainda a participação de personagens da franquia X-Men, da antiga Fox, e que espera-se ganhar uma nova saga dentro da Disney desde a aquisição bilionária de 2019.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha