Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / nemaCon 2015

22 Abril 2015 | Fábio Gomes

Presidente da MPAA fala sobre o WheretoWatch.com

Chris Dodd falou sobre o site durante a CinemaCon

Compartilhe:

(Foto: )

Durante suas considerações sobre o estado da Indústria cinematográfica durante a CinemaCon, o senador Chris Dodd, presidente e CEO da MPAA, criou um link entre o acesso ao conteúdo legal, criatividade e crescimento econômico, destacando o WhereToWatch.com - plataforma da MPAA - como uma importante ferramenta de suporte aos três.

Publicidade fechar X

Seu discurso destacou o papel fundamental que o acesso ao conteúdo legítimo tem no contínuo crescimento econômico da indústria. “Acreditamos que o WhereToWatch.com é uma oportunidade importante para nossa indústria de engajar diretamente com o nosso consumidor e, ao mesmo tempo, apoia criadores ao ajudar o público a ter acesso a conteúdo legal – tanto em cinemas, quanto online”, afirmou durante a convenção.

A página direciona para sites de conteúdo que permitem toda a opção disponível para compra, aluguel ou stream do título buscado. Ao fornecer o CEP, o site mostra todos os cinemas e horários para filmes ao redor do cliente. Além disso, o site permite que o consumidor assista trailers e veja bastidores produzidos pela revista online, The Credits.

“Esse esforço é um reconhecimento crucial da mudança tecnológica da nossa indústria, e a necessidade de continuar evoluindo para encontrar a demanda de nossos consumidores. Isso significa descobrir novas maneiras de permitir que a audiência assista um filme onde e como eles desejarem, ao mesmo tempo que mantemos a magia e o apelo único da experiência cinematográfica que é a força da nossa indústria mais de século”, finalizou.

Compartilhe:

  • 0 medalha