Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Encerramento

19 Novembro 2015 | Fábio Gomes

PlayArte encerra a Expocine com exibição de “O Presente”

Exibição contou com a presença de Elda Coltro e equipe da rede

Compartilhe:

Executivos da PlayArte prestigiaram a première (Foto: PlayArte)

Para fechar a Expocine, a PlayArte realizou a pré-estreia do longa O Presente, suspense dirigido, roteirizado e estrelado por Joel Edgerton e com nomes como Jason Bateman e Rebecca Hall no elenco.



O longa, que tem estreia oficial no país prevista apenas para o dia 03 de dezembro, contou ainda com um vídeo especial de Edgerton comentando sobre a produção. Segundo a estrela, originalmente ele ficaria apenas por trás das câmeras mas, aos poucos, a ideia de interpretar Gordon cresceu em sua mente e ele decidiu assumir o papel.

“Secretamente, acho que a ideia inicial de querer interpretar esse personagem começou a me dominar. Quando percebi que teria que filar poucas cenas como o personagem percebi que seria viável para mim e me convenci que daria conta”, afirmou.

O cineasta ainda afirmou que chegou a pensar em procurar outra pessoa durante o processo, mas acabou se apegando ao personagem. “Fiquei orgulhoso de como ficou”, finalizou.

A exibição ainda contou com a presença de grande parte da PlayArte, inclusive Elda Bettin Coltro, presidente da rede, que marcou presença para assistir o suspense ao lado dos participantes da Expocine.

A convenção encerrou-se hoje (19). Confira agora a cobertura completa do evento:

- Primeiro dia da Expocine

- Segundo dia da Expocine

- Terceiro dia da Expocine

Compartilhe:

  • 0 medalha