Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

16 Dezembro 2015 | Natalí Alencar

Downtown e Paris preparam ações diferenciadas para estreia de “Um Suburbano Sortudo”

Comédia nacional tem Rodrigo Sant’anna como protagonista

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris)

A parceria Downtown e Paris Filmes traz aos exibidores mais uma produção nacional que pode render boas bilheterias, Um Suburbano Sortudo, com o comediante Rodrigo Sant’anna sob a direção de Roberto Santucci.



O ator dá vida a cinco distintos personagens de uma mesma família, além do papel principal e de uma rápida aparição como uma empregada doméstica, a mãe do protagonista.

Entre as ações para promover o longa, as distribuidoras preveem pré-estreia paga a partir de 04 de fevereiro, sendo o lançamento oficial em 11 do mesmo mês em todo o Brasil.

Além disso, a página do filme no Facebook acaba de ser lançada na web junto com o cartaz oficial, assim como a criação de um perfil no Instagram. Ações de cross media já estão sendo realizadas, como a gravação do programa Altas Horas (Globo). Na ocasião, a plateia presente teve a oportunidade de assistir à comédia para depois sabatinar o ator no palco. O programa vai ao ar em 13 de fevereiro.

Um Suburbano Sortudo tem com coprodução da Globo Filmes, Paramount e Telecine. O lançamento está previsto para atingir algo em torno de 550 telas.

Compartilhe:

  • 0 medalha