Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estados Unidos

16 Março 2016 | Vanessa Vieira

Atriz de “Jurassic World” receberá prêmio na CinemaCon 2016

Bryce Dallas Howard também faz parte do lançamento da Disney “Meu Amigo, o Dragão”

Compartilhe:

"Jurassic World" levou a atriz ao mundo dos mega lançamentos na telona (Foto: Universal Pictures)

Falta menos de um mês para a CinemaCon 2016 e a convenção já tem mais uma novidade. Nesta terça-feira (15), o diretor do evento, Mitch Neuhauser, anunciou que Bryce Dallas Howard receberá o Prêmio CinemaCon por Excelência em Atuação.

Publicidade fechar X

Bryce já interpretou papéis em filmes como A Vila e A Dama na Água, mas conquistou as telonas mundiais no mega lançamento de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, longa da Universal que estreou em 2015 e somou US$ 1,6 bilhão em sua bilheteria global.

O próximo filme que traz a participação da atriz é Meu Amigo, o Dragão, da Disney, que será lançado em outubro deste ano no Brasil. Na produção, o menino órfão Pete cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver em uma floresta próxima à cidade ao lado do amigo Elliott, um dinossauro.

Bryce receberá o prêmio da CinemaCon 2016 durante cerimônia realizada na noite do último dia do evento que será realizado entre 11 e 14 de abril, em Las Vegas, EUA.

Entre os premiados também estão: o cineasta Nate Parker, o executivo da IMAX Phil Groves e o empresário da CineWorld Mooky Greidinger. O encontro mais uma vez terá a cobertura especial realizada pelo Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha