Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

06 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

"É Fada" é a maior estreia do período, enquanto “Cegonhas” e “O Lar das Crianças Peculiares” seguem empatados

Lançamento da Imagem Filmes está em 77% e os outros seguem com quase 90% dos complexos

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Pela segunda cine-semana consecutiva, Cegonhas – A História que Não te Contaram e O Lar das Crianças Peculiares estão nas primeiras posições do Market Share. Desta vez a novidade é que os títulos estão empatados. Enquanto a animação da Warner está em 1,3% mais cinemas, o longa da Fox está em 3,6% mais salas. Ambas as produções estão em mais de 87% dos complexos nacionais segundo os dados do TonksProg, que representa cerca de 90% do circuito exibidor brasileiro.

Em seguida vem o lançamento nacional É Fada!, que está em 77% dos cinemas e em 22% das salas – o longa é, portanto, a maior estreia desta cine-semana. A produção é distribuída pela Imagem Filmes, conta com a youtuber Kéfera Bunchmann como protagonista, é dirigida por Cris D´Amato (SOS Mulheres Ao Mar) e iniciou a pré-venda de ingressos em setembro último.

Outra estreia desta cine-semana é Inferno – O Filme, que traz Tom Hanks novamente como o especialista em simbologia, Robert Langdon. O longa é distribuído pela Sony e está em quinto lugar no Market Share com presença em

Leia a matéria completa

Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...