Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Entrevista

19 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Executivo da PlayArte comenta reinauguração de unidade em SP e novo lançamento

Grupo que une exibição e distribuição planeja estreia de filme de terror nas férias de janeiro

Compartilhar
  • (Foto: PlayArte)

    O Grupo PlayArte tem muitas novidades nesse segundo semestre a começar pela reinauguração de seu complexo cinematográfico PlayArte Bristol, localizado na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo (SP).

    De acordo com Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo do Grupo PlayArte, a unidade está em reforma já há quatro meses e precisou ser fechada em agosto para a realização de obras no foyer e na bilheteria. “O snack bar agora ficará concentrado em um lugar só e os sanitários foram demolidos e reconstruídos, ganhando um acabamento moderno”, comenta o executivo que destaca também a mudança do sistema de som das salas do complexo para o Dolby Digital 7.1 e a troca de todas as poltronas do cinema.

    A reabertura oficial para o público está marcada para esta quinta-feira (20), mas ainda nesta quarta-feira (19) a unidade recebe convidados em coquetel de relançamento, que ainda conta com a exibição especial de A Garota no Trem, que estreará no País uma semana depois em 27 de outubro.

    “A expectativa principal é oferecer aos clientes que já frequentam nosso cinema uma experiência nova, com mais conforto e praticidade. E também atrair novos clientes, já que um dos diferenciais do Bristol é ter na programação filmes que agradam desde idosos até os mais jovens. Isso não mudará!”, afirma Coltro. Ele aponta ainda que o PlayArte Bristol também conta com uma sala Premium Large Format – PLF com tela gigante e 444 lugares. Segundo o executivo, essa sala distingue o complexo dos outros presentes na Av. Paulista. O naming rights do espaço é da UolVeja como ficou o novo escritório da PlayArte.

    Leia a matéria completa
    Compartilhar