Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

30 Março 2017 | Fábio Gomes

Novo filme de Wesley Snipes será lançado no "Barco Escape"

Produção conta com cenas filmadas especialmente para o formato

Compartilhe:

Wesley Snipes em ação em "Recall" (Foto: Divulgação Minds Eye Entertainment)

Durante a CinemaCon, Wesley Snipes anunciou que seu novo longa, Recall, será exibido na América do Norte com a tecnologia Barco Escape, solução panorâmica multi-telas da empresa. A estreia está prevista para o dia 2 de junho.



“O Escape é uma maneira incrível de assistir filmes e entendemos que o espectador se sentirá dentro da excitante ação que levaremos aos cinemas com o nosso thriller”, afirmou Snipes.

O longa conta com cenas filmadas especialmente para o formato e Kevin DeWalt, CEO e produtor da Minds Eye Entertainment, que produziu o filme, explica que o Escape é um tipo de exibição única. “Nosso objetivo é levar para a audiência uma experiência imersiva. Mal podemos esperar para que os fãs juntem-se à Wesley, R.J. Mitte e nosso talentoso elenco nesse incrível universo criado pelo diretor Mauro Borrelli”, finalizou.

Acordo com cinemas

A Barco e a CMX, subsidiária da Cinemex (sexta maior rede de cinema no mundo), fecharam uma parceria para equipar o novo cinema da CMX na Flórida com o projetor Smart Laser da empresa.

Programado para abrir em abril, a parceria reforça a parceria entre a Barco e a Cinemex - que em 2013 converteram para o digital 1800 telas no México. Com mais de 300 multiplexes no país latino, a Cinemex começou a explorar novos mercados e o local será o primeiro cinema da rede nos EUA.

“Estamos animados de começar nossa expansão internacional com a Barco do nosso lado”, comentou Luis Castelazo, diretor da CMX. “Ela tem sido uma parceira excelente, de grande confiança, com a melhor tecnologia e o menor TCO”, completou.

A CMX selecionou o DP2K-20CLP Smart Laser para suas telas. “Estamos honrados de ajudar a CMX em seu plano de expansão nos EUA e aplaudimos o compromisso da empresa em prover aos seus clientes a melhor experiência cinematográfica”, finalizou Ivan Cannau, VP para América Latina da Barco.

Confira mais novidades do último dia da CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha