Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

07 Abril 2017 | Vanessa Vieira

Centerplex abre complexo em Maranguape (CE)

Cinema iniciará atividades nesta sexta-feira (07)

Compartilhe:

Projeto de unidade Centerplex em Maranguape (CE) (Foto: Centerplex)

Hoje (07), a Centerplex inaugura seu complexo em Maranguape (CE), que conta com duas salas, sendo uma com projeção 3D. Juntas, as salas somam capacidade para receber até 224 espectadores e formam o quarto cinema da rede no Estado do Ceará. O município tem cerca de 120 mil habitantes, segundo dados do IBGE para 2016, e faz parte da região metropolitana da capital do Estado, Fortaleza.

Publicidade fechar X

O cinema é 17º da rede, que já tem mais de 60 telas, e está localizado no Maranguape Shopping Mall, contando ainda com totens de autoatendimento e sistema de vendas que integra compras na bilheteria e na bombonière. Na ocasião da abertura do complexo, compareceram o vice-prefeito Abrahão Ramos; um dos sócios do Maranguape Shopping Mall, Jackson Girão; a secretária de Educação Rejane Batista e a secretária adjunta do Trabalho e Desenvolvimento Social, Samara Cordeiro.

“Para nós, é uma grande alegria inaugurar o Centerplex Maranguape e proporcionar lazer à população que até hoje precisava se deslocar para Fortaleza ou Maracanaú para irem ao cinema. Com mais essas duas salas, passamos a estar mais presentes na região Nordeste do que no Sudeste do País”, comentou Marcio Eli, CEO da exibidora. Ele ainda complementou: “A implantação do complexo surgiu da grande demanda de espectadores que moram na região metropolitana de Fortaleza, que ainda carece de grandes projetos como a Centerplex. Foi pensando no grande deslocamento dessas pessoas para obter um serviço de qualidade que nós decidimos aprofundar este projeto”.

Ao todo, três filmes já serão exibidos no novo complexo a partir desta sexta-feira (07): A Cabana, A Bela e a Fera Os Smurfs e a Vila Perdida. A pré-estreia de Velozes & Furiosos 8 será exibida na semana que vem.

Atualmente a Centerplex tem cinemas nos Estados de São Paulo, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Maranhão e Pernambuco. Recentemente a rede reformou seu complexo em Itapevi (SP) e realizou sua primeira convenção motivacional. Além disso, a exibidora pretende abrir mais quatro unidades em quatro cidades distintas: Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA), Aracaju (SE) e Itapevi (SP). Nesta última seria o segundo complexo da rede nesse município. Assim, se prevê que a Centerplex chegará a 85 salas no País.

A rede já tem planos, inclusive, de abrir novas unidades em Itapevi (SP), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Aracaju (SE).

Veja o vídeo de divulgação da abertura do complexo, postado na página da exibidora no Facebook

Veja também a galeria de fotos da inauguração.

*Atualizado em 11/04/2017, às 10h50.

Compartilhe:

  • 0 medalha