Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

07 Abril 2017 | Fernanda Mendes

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” começa pré-venda de ingressos

Os fãs da saga já podem garantir a entrada em redes como Cinemark, Cinépolis e Moviecom

Compartilhe:

Cena de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" (Foto: Marvel/Disney)

A pré-venda dos ingressos para Guardiões da Galáxia Vol. 2 já abriram nesta semana em redes como Cinemark, Centerplex, CinépolisCinesystem, UCI, Kinoplex e Cinemais.

Publicidade fechar X

Os tickets podem ser adquiridos através dos sites das exibidoras e nas respectivas bilheterias. Além disso, os ingressos não estão liberados apenas para o dia da estreia do longa da Disney, 27 de abril, mas também para a pré-estreia, que acontecerá na virada do dia 26 para o dia 27, às 00h01.

A rede Moviecom também iniciou a pré-venda de ingressos para o longa, no entanto apenas na sua unidade da Penha, em São Paulo (SP), e limitando-se a estreia.

Ainda, as plataformas de venda de ingressos online, Ingresso.com e Velox Tickets, também estão comercializando as entradas.

O primeiro filme da saga, Guardiões da Galáxia, arrecadou US$773,3 milhões mundialmente e vendeu 2,8 milhões de ingressos no Brasil.

Recentemente, outro filme da Disney que ganhou pré-venda de ingressos foi A Bela e a Fera, que até o momento já vendeu mais de 6 milhões de ingressos por aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha