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30 Junho 2017 | Fernanda Mendes

Sony firma parcerias para campanha global de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”

Empresas como Dell e Pizza Hut participam do filme e da divulgação fora das telonas

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Foto para campanha do notebook da Dell "Inspiron 15 Gaming" (Foto: Dell)

O lançamento da Sony, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, já chama a atenção do público por seus eventos especiais e ativações desde o fim do ano passado. Agora, a distribuidora firmou parcerias para somar esforços em sua campanha global de marketing.

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Com a Dell, a colaboração se estende dentro e fora das telonas. O novo notebook Inspiron 15 Gaming e o notebook 2 em 1 XPS 13 estão em cenas da trama protagonizada por Tom Holland. Além disso, uma campanha de marketing que inclui propagandas em TV, cinema, mídia impressa e digital, além de peças em redes sociais, e-mail e ativações com clientes começa a circular a partir de hoje (30/06).

A campanha unirá o universo de Homem-Aranha com os produtos da empresa. Na televisão, a peça publicitária inclui uma cena inédita criada por Jon Watts, diretor do filme, com Peter Parker sonhando com uma batalha épica entre o herói e o vilão Abutre.

“A popularidade da franquia Homem-Aranha e a relevância do personagem para os gamers geram uma oportunidade única para a Dell reforçar o seu compromisso com esse público”, afirma Felipe Oliveira, gerente de produtos para o Portfólio Gaming da Dell.

A parceria entre as empresas funcionou já na produção do longa. Durante as gravações, a Sony utilizou a tecnologia Dell Precision para criar os efeitos visuais, além de 4 mil servidores da companhia e mais de um petabyte de armazenamento Dell EMC.

Pizza

Outra marca que também tem participação em cenas de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar é a Pizza Hut. A companhia também lançou, no dia 27 no Brasil, a promoção “Comprou, Ganhou” em parceria com a Pepsi. A iniciativa durará um mês.

Os consumidores que comprarem um dos Hut Combos ganham na hora até dois copos colecionáveis de 1,1 litros tematizado com o universo do super-herói. São quatro opções disponíveis de copos.

Ainda, 76 lojas físicas da franquia estarão com material de divulgação personalizado e novas embalagens com identidade visual temática. A marca também conta com uma comunicação totalmente exclusiva na mídia digital.

“Temos feito um trabalho forte de reposicionamento da marca com o objetivo de conquistar e se aproximar cada vez mais do público jovem, da geração millennial”, afirma Antonio Marchese, head de marketing da Pizza Hut Brasil.

O filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia em 6 de julho.

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