Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

27 Julho 2017 | Natalí Alencar

"O Estranho que nós Amamos" tem pré-estreia especial no Music Video Festival

Exibição é fruto de parceria entre o evento e a Universal Pictures

Compartilhe:

(Foto: Universal)

O drama O Estranho Que Nós Amamos tem exibição especial no Music Video Festival 2017, em uma homenagem a diretora que começou sua carreira com a direção de videoclipes e que tem uma marca inconfundível na trilha sonora de seus filmes.

Publicidade fechar X

A primeira exibição do longa ao público será na sexta-feira que antecede o festival (28/07), às 21h00 no MIS (SP), como parte da série m-v-f- estreia, que também exibiu em caráter inédito no Brasil o documentário Amy. Na ocasião, uma videoinstalação com imagens dos clipes da diretora Sofia Coppola será montada no foyer do Museu.

A ação é uma parceria entre o Music Video Festival, Universal Pictures e o MIS, Instituição da Secretaria do Estado de Cultura de São Paulo.

O Estranho Que Nós Amamos recebeu no Festival de Cannes deste ano o prêmio de melhor direção. O longa é uma refilmagem de 1971, adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan e ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. As meninas encontram um soldado machucado (Collin Farrell), que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. O elenco tem ainda Nicole Kidman e Kirsten Dunst.

A data de estreia oficial nos cinemas brasileiros é 10 de agosto.

O Music Video Festival ocorre gratuitamente entre 29 e 30 de julho no MIS.

Compartilhe:

  • 0 medalha