Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

18 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

Marcus Theatres revitaliza unidades com poltronas, cardápio e telas PLF

Complexos foram adquiridos da Wehrenberg Theatres em dezembro de 2016

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa - Unidade da Marcus Theatres na cidade de Shakopee (Foto: Thomas Grace Construction)

A Marcus Theatres anunciou que este ano irá reformar 14 unidades que foram adquiridas da Wehrenberg Theatres em dezembro de 2016.

Publicidade fechar X

Nas cidades de Cape Girardeau, Chesterfield, Des Peres, St. Louis, Bloomington e O’Fallon, serão implementadas cadeiras reclináveis. Ainda, quatro dessas cidades também receberão um novo conceito de cardápio para bebidas e comidas, e outras três terão telas no formato PLF para abrigar a marca premium da Marcus Theatres.

“É importante que continuemos proporcionando à comunidade as últimas tendências em cinema. Estamos empolgados em ouvir a reação das pessoas sobre os investimentos que estamos fazendo”, afirmou Rolando Rodriguez, presidente da exibidora.

As cadeiras a serem implementadas serão da marca DreamLouger e possuem sistema elétrico. Já as telas PLF estão atualmente instaladas em cerca de 60% das unidades da rede.

Nos novos cardápios estão o Take Five Lounge, que oferece as refeições antes e após as sessões. Esta opção será implementada nas unidades de Cape West, Des Peres, O’Fallon e St. Louis; No Reel Sizzle, o conceito é inspirado nos aperitivos dos anos 50 como hambúrgueres, frango frito, entre outros. Uma unidade em St. Louis e outra em O’Fallon receberão o novo cardápio; Já o Zaffiro’s Express permite que os cliente consigam retirar seus pedidos de forma rápida, no cardápio estão pizzas e sobremesas podendo ser servidas tanto no lobby como no próprio auditório. Unidades em Cape West, Des Peres and St. Louis se preparam para receber a novidade.

Para finalizar, o Big Screen Bistros® oferece serviço completo com jantar na própria sala de cinema com aperitivos, saladas, sobremesas e bebidas. A cidade de Des Peres é quem irá receber o serviço.

Compartilhe:

  • 0 medalha