Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Facilidade

13 Setembro 2017 | Fernanda Mendes

Facebook testa aplicativo para venda de ingressos de cinema

Ferramenta é resultado de parceria entre Fandango, Atom Tickets e a mídia social

Compartilhe:

(Foto: Facebook)

A opção de comprar ingressos no Facebook não é novidade, isso já aconteceu, por exemplo, no ano passado com uma parceria entre a Fandango e a rede social, por meio de um botão de compra na página de cada filme.

Publicidade fechar X

No entanto, agora a opção para comprar ingressos sem sair do Facebook foi ainda mais aprimorada. Por meio de outra parceria com a Fandango e agora também com a Atom Tickets, os usuários não precisam nem mais entrar na página de um filme para comprar um ticket, pois agora há uma seção chamada “Movies” onde há os horários e cinemas para todos os filmes que estão em cartaz.

A nova opção ainda está em fase de testes, habilitada somente para alguns usuários nos Estados Unidos. Segundo o site de tecnologia norte-americano, Tech Crunch, o presidente da Fandango, Paul Yanover, disse em entrevista recente ao The New York Times que a ideia não é só facilitar a compra, mas também conectar grupos de amigos para verem filmes juntos.

Cada vez mais o Facebook quer se tornar um portal com diversas utilidades, fazendo com que o público tenha menor necessidade de deixar a plataforma.

Compartilhe:

  • 0 medalha