Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

19 Abril 2018 | Natalí Alencar

Christie comenta digitalização na Kinoplex e instala equipamentos em Taiwan

Empresa forneceu equipamentos para 220 telas no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Kinoplex)

A Christie comentou o processo de digitalização na Kinoplex, em que foi responsável pelo rollout de 220 telas com a instalação de projetores CP2215, CP2220 e CP2230.

Publicidade fechar X

“Estamos satisfeitos por a Kinoplex ter escolhido a tecnologia da Christie para oferecer uma experiência inigualável aos frequentadores de cinema. Nossos projetores de cinema digital são a escolha perfeita”, disse Ricardo Laporta, gerente de vendas para Cinema no Brasil.

Luiz Severiano Ribeiro, diretor da Kinoplex, comentou: “com a Christie, temos um parceiro confiável e visionário que entrega o que precisamos para continuar conquistando nossos clientes agora e no futuro”.

A digitalização foi possível por meio do VPF firmado com a Quanta DGT/AAM e realizado pela Kelonik.

 

Internacional

A empresa também anunciou que a Showtime Cinemas está abrindo seu segundo complexo “All Christie” com 12 salas em New Taipei City (Taiwan - foto abaixo), o primeiro foi em Taichung.

A sala principal “Super Cinema” terá tela de 21 metros, cerca de 300 poltronas e será equipada com o projetor laser Christie CP42LH 3DLP® 4K RGB já as demais recebem os modelos CP2215, Christie CP2220 e Christie CP2230 DLP. Todos os espaços contam ainda com as caixas de som Christie Vive Audio.   

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha