Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

12 Março 2019 | Thais Lemos

Exibidora espanhola inaugura salas com projetores Christie

Cines Victoria adquiriu sete aparelhos da empresa

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Christie anunciou hoje (12) que a exibidora Villegas Cines SL adquiriu sete projetores para a nova unidade do Cines Victoria no munícipio espanhol de Cullera, que foi inaugurada recentemente.



O cinema conta com sete salas e foi reaberto depois de ficar cinco anos fechado. Anteriormente conhecido como Cines Ábaco, o local ficou todo esse período sem cinema na região e nas cidades vizinhas.

Matías Villegas, gerente do Villegas Cines SL, disse em comunicado oficial que os projetores da Christie oferecem como principal vantagem lâmpadas de baixa potência, proporcionando um desempenho e luminosidade número um em seu setor.

“Nossos operadores estão nos dando um feedback muito positivo sobre o uso do equipamento da Christie. Eles aprenderam o software com muita facilidade e em pouco tempo”, completou Matías.

A Cines Victoria conta com os seguintes modelos de projetores: um Christie CP2220, dois Christie CP2215 e quatro Christie CP2308 e uma das salas possui tecnologia Dolby 3D. A exibidora já utilizava os projetores de 35mm da Christie, e na transição para o digital apostou na empresa para digitalização de todos os seus cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha