Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

30 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Cinemark amplia venda de suas pipocas fora do cinema

São oito redes com abrangência nacional

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

As pipocas vendidas na bombonière da Cinemark estão sendo comercializadas também em redes de varejo incluindo o Sam´s Club, Lojas de Conveniência AM/PM, St Marchè, Supermercados Mambo, Empório Santa Maria, Empório Santa Luzia, Rede Zona Sul e Zaffari.

Publicidade fechar X

A decisão de comercializar as pipocas de micro-ondas e prontas tem como objetivo levar a experiência para além do cinema. “Dessa forma podemos estar presentes em outras ocasiões especiais, ampliando assim o contato com a nossa pipoca, não limitando ao snack bar e as nossas salas de cinema.” diz Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da rede.

As pipocas para micro-ondas estão disponíveis nos sabores natural e com manteiga. Já a pipoca pronta há nos sabores Lemon Pepper (salgada), Chocolate e Caramelo (doces).

“A Cinemark quer se aproximar cada vez mais do público, e oferecer produtos com a nossa qualidade, mas que possam ser consumidos também em outros locais. É mais um passo para surpreender e encantar os clientes”, explica Bruno.

Eventos e novos clientes

A área de novos negócios da Cinemark nasceu em 2015, quando a rede de cinemas fez a sua primeira participação na Comic Con Experience (CCXP). Além de patrocinar o evento, a empresa criou a sua primeira unidade móvel – batizada de PopCorn Truck, um snack bar sobre rodas, com pipocas, refrigerante e água e outras guloseimas.

Mais recentemente, em 2017, uma nova frente da área de novos negócios foi aberta com a inauguração do primeiro carrinho da Cinemark - também para a venda de pipocas, doces e bebidas – no corredor do shopping Boulevard Tatuapé.

Até o fim de 2018, já existiam nove carrinhos instalados em cinemas como Niterói, no Rio de Janeiro; Novo Shopping, em Ribeirão Preto; e Center Norte, Boulevard Tatuapé, Metrô Tatupé, Aricanduva, Interlagos, Osasco e Guarulhos. Agora também chegou ao shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Em 2019, a meta definida no plano de expansão é instalar mais 15 carrinhos.

Compartilhe:

  • 0 medalha