Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

15 Agosto 2019 | Renata Vomero

The Walt Disney Company anuncia nova estrutura da América Latina

Empresa apresentou equipe de Advertising Sales & Partnerships na região

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A aquisição da Fox pela Disney aconteceu no início do ano, mas ainda conta com diversos desdobramentos no mercado. Entre eles, algumas demissões e mudanças estratégias nos produtos das duas companhias, mais recentemente a filial da The Walt Disney Company da América Latina anunciou mudanças na estrutura do departamento de Advertising Sales & Partnerships.



A companhia mesclou executivos de vendas da Disney, ESPN e Fox, unidos as expertises desses profissionais para desenvolver melhores soluções de marca para os clientes, maximizar a renda de publicidade e aumentar a participação no mercado.

Os profissionais reportarão à Kattia Quintanilla, Head of Ad Sales Latin America. Alguns dos nomes divulgados na equipe são: Federico Baumgartner, Head of Sales Mexico; Bernardo Benedit, Head of Sales Argentina/Southern Cone; Leo McLean, Head of Sales Argentina/Southern Cone; Juan Bonilla, Head of Sales Colombia; Alfonso Cueto, Head of Pan Regional Sales Miami, Central America and the Caribbean; Felipe Torrejon, Head of Sales Chile. A posição de Head of Sales do Brasil ainda está em aberto.

Também reportando à Katia estão os líderes funcionais que cuidam das estratégias de venda na organização e que atuam como um centro especializado em marca, levando soluções estratégicas para a companhia. São eles: Ignacio Cabanillas, Head of Digital Sales; Larissa Campos, Head of Creative Brand Solutions; Pablo Esperon, Head of Planning & Revenue Management; Carmen Fuentes, Head of Key Account Partnerships; Sandra Lacayo, Head of Promotions & Sponsorships, e Leonel Scotta, Head of Radio & Special Initiatives.

“Esta equipe tem como foco oferecer ao mercado oportunidades de mídias, conteúdo e promoções inovadoras, alinhadas às necessidades e estratégias dos clientes, ajudando-os a maximizar o valor de seu investimento com marketing e mídia”, afirmou Kattia Quintanilla, em comunicado enviado à imprensa.

Compartilhe:

  • 0 medalha