Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

15 Agosto 2019 | Renata Vomero

Estreias de "Nada a Perder - Parte 2" e Tarantino têm boa presença no circuito nacional

No entanto, "O Rei Leão" segue dominando os cinemas do país

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris/ Sony)

A cine-semana (15 a 21 agosto) tem início com algumas novidades entre as estreias com Nada a Perder – Parte 2 (Downtown/Paris) e Era Uma Vez... Em Hollywood (Sony). Ainda assim, quem continua dominando os cinemas brasileiros é O Rei Leão (Disney), com presença em 89,74% deles. As informações são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

Há três semanas em cartaz, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (Universal) continua sendo uma grande aposta da temporada. O spin-off da franquia de sucesso, que teve início em 2001, agora está em 84,75% dos complexos do Brasil.

Depois do sucesso de 2018 de Nada a Perder (Downtown/Paris), chegou a vez de Nada a Perder – Parte 2 (Downtown/Paris), que conta a história do fundador da Igreja Universal do Brasil, chegar aos cinemas com forte presença no circuito. A produção nacional tem participação em 76,54% dos cinemas.

Meu Amigo Enzo (Disney), que tem no elenco nomes como Milo Ventimiglia e Amanda Seyfried, está em 51,03% dos complexos do país. O filme teve a campanha de marketing do Brasil apresentada pela nova equipe da Fox, dentro da Disney.

Algum dos filmes mais aguardados e comentados do ano pelos fãs de cinema, é a volta de Quentin Tarantino nos cinemas. Era Uma Vez... Em Hollywood (Sony) estreou nos EUA com boa recepção do público e agora chega em 46,19% dos cinemas brasileiros. O filme é protagonizado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Estreia

Além das estreias de Nada a Perder – Parte 2 (Downtown/Paris) e Era Uma Vez... Em Hollywood (Sony), a cine-semana também conta com o lançamento do filme Eu Sou Brasileiro (Elo Company), que foi inteiro filmado em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A produção contou com pré-estreia para convidados no Topázio Cinemas, rede da cidade.

Compartilhe:

  • 0 medalha