Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

19 Novembro 2015 | Janaína Pereira

Novos expositores mostram potencial do mercado na Expocine

Encontro terminou hoje (19) em São Paulo

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Com um número maior de expositores em relação a 2014, a Expocine atraiu empresas que participam pela primeira vez do evento. É o caso da Preshow, especializada em mídia em cinema, que no ano passado esteve presente como visitante e dessa vez investiu em um estande.

Publicidade fechar X

“Resolvemos ter um estande para receber os parceiros, especialmente as empresas fora de São Paulo. É a oportunidade que temos de ficarmos mais próximos com quem já nos conhece, e também de buscar novas parcerias”, comentou a diretora geral da empresa, Daniela Bruno.

Quem também chegou pela primeira vez à Expocine é a Cianorte, que há mais de 25 anos atua como distribuidora de milho para pipoca e equipamentos para cinema. “Estamos aqui em clima de pré-estreia das nossas pipocas gourmet”, disse o representante da empresa, Robson Lyrio. No estande, os visitantes podiam degustar os oito sabores da pipoca, que promete ser um dos destaques nos cinemas de todo o País. “Somos pioneiros quando o assunto é pipoca gourmet”, frisou Lyrio, acrescentando a importância de participar da Expocine.

“Temos uma linha tradicional e conhecida, mas também temos novidades. E encontrar pessoalmente com os exibidores é fundamental para a empresa, que veio para focar no contato direto com os parceiros”, disse.

A Alupoli, que atua com beneficiamento e instalação de painéis de alumínio composto (ACM), estruturas metálicas, comunicação e sinalização visual, também estreou este ano na Expocine. Segundo Alexandre Almeida, diretor comercial da empresa, o objetivo é estreitar a relação com o nicho de cinema. “Estamos aqui também para falar, especialmente, com os pequenos exibidores e lidar diretamente com este mercado específico de cinema”.

Almeida ressaltou que a empresa, localizada em São José do Rio Preto (SP), atende a todo Brasil e a Expocine é a oportunidade que eles encontraram de alavancar os negócios. “O resultado está sendo ótimo. Quem nos conhece vem aqui conversar e ter esse contato pessoal, que é importante. E quem ainda não nos conhecia está descobrindo o nosso trabalho”.

O executivo ainda destacou a força do pequeno exibidor no evento. “Quando se fala no mercado específico de cinema logo se pensa nas grandes redes. Mas o pequeno exibidor, que está muito presente na Expocine, é um parceiro em potencial. Nosso foco é nesse pequeno exibidor porque juntos eles formam um grande volume de negócio”, finalizou.

Confira a cobertura completa: 

- Primeiro dia da Expocine

- Segundo dia da Expocine

- Terceiro dia da Expocine

Compartilhe:

  • 0 medalha