Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Games

18 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Melhores cosplayers da Brasil Game Show ganharão um ano de cinema

Kinoplex dará passaportes aos vencedores

Compartilhe:

Brasil Game Show 2015 (Foto: Brasil Game Show)

O Kinoplex participará entre os dias 1º e 5 de setembro da Brasil Game Show na nova atração do evento: a Cosplay Zone, um espaço que terá concursos diários com premiações e entrega de troféus.

Publicidade fechar X

A Cosplay Zone é uma evolução da área Cosplay Meeting, que, em 2015, já havia reunido centenas de participantes. Além de toda uma infraestrutura voltada especialmente para atender as necessidades do público, o espaço será todo personalizado pelo Kinoplex com imagens de clássicos do cinema, como Avatar, E.T. e Transformers.

As melhores caracterizações ganharão o Passaporte Kinoplex, que dá direito a um ano de cinema grátis. Além disso, outras premiações com ingressos de cinema acontecerão durante o evento.

“Sendo a maior rede de cinema brasileira, o Kinoplex não poderia ficar de fora de mais esse mega evento produzido pela Brasil Game Show. Afinal, existe uma imensa sinergia entre game e cinema e o público é basicamente o mesmo. Estamos ansiosos para conviver mais de perto com esses amantes de game e cinema e com seus grandes personagens”, diz Patricia Cotta, gerente de marketing do Kinoplex.

Compartilhe:

  • 0 medalha