Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Trilogia inesperada

28 Março 2024 | Yuri Codogno

"Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2" ganha data de estreia no Brasil e produtores anunciam o terceiro filme da franquia

Compartilhe:

A trilogia mais improvável de terror vai acontecer! Mesmo após o fracasso de crítica de Ursinho Pooh: Sangue e Mel (2023), o filme ganhou uma continuação que estreou essa semana em algumas regiões do mundo e que, no Brasil, entrará em cartaz apenas em abril. Enquanto o lançamento de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 (Imagem Filmes) está programado para o dia 25 do próximo mês, os produtores já confirmaram a continuação nas telonas. As informações são da Variety e Omelete. 

A franquia Sangue e Mel mostra Pooh e Leitão após serem abandonados por Christopher Robin, o que resultou que ambos crescessem abandonados e se tornassem psicopatas. 

O segundo filme da franquia está com 50% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, um salto impressionante em relação às notas de 3% (crítica) e 50% (público) do filme anterior, lançado no ano passado.

Sobre o terceiro filme, ainda não há previsão de estreia, mas os produtores disseram que terá um orçamento muito superior aos dois primeiros da franquia. 

Compartilhe:

  • 0 medalha