Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuição

04 Dezembro 2016 | Natalí Alencar

Paris Filmes foca em “Power Rangers” e produções nacionais em sua 1ª participação na CCXP

Distribuidora levou elenco do blockbuster para coletiva e painel, além de contar com diversas celebridades da internet

Compartilhe:

(Foto: CCXP)

A Paris Filmes trouxe o elenco do novo Power Rangers para uma coletiva de impressa e para seu primeiro painel em uma CCXP no Brasil. No encontro com o público, os atores Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) fizeram os fãs vibrarem e demostraram muita descontração e familiaridade.



O grito “É Hora de Morfar”, que eternizou os personagens no Brasil foi repetido por cada personagem.

"É muita responsabilidade interpretar esses personagens, especialmente no Brasil, onde a série original é muito amada", disse Ludi Lin, o ranger preto. "Eu voltava do colégio correndo para ver os Power Rangers, que passava antes de Pokémon", completou Lin, que é chinês.

RJ Cyler levantou a plateia em diversos momentos com gritos de ‘Azul’, em referência a cor do seu Ranger, disse que também foi uma dessas crianças que cresceu assistindo a série. "Coitada da minha mãe. Eu quebrava tudo em casa imitando os personagens", disse. Já Dacre confessou que não assistia os Ranger na infância. "Eu sou da Austrália e não fui um garoto de ver TV até os 11 anos. Além disso, a série não era muito famosa no meu país", disse o Ranger Vermelho.

A produção é, sem dúvida, uma das grandes apostas da Paris Filmes para 2017 e a CCXP foi um termômetro para reforçar que a franquia tem potencial tanto para os fãs adultos que acompanharam a série, como crianças e adolescentes que agora tomam contato com os personagens. Exibidores que acompanharam o painel, puderam sentir isso.

O estande da Paris Filmes com 180 m² reservou muitas novidades relacionadas à marca, como réplicas dos capacetes usados para as filmagens. A estreia do longa está prevista para março de 2017.

Segundo Gabriel Gurman, diretor de Marketing da Paris Filmes, a distribuidora busca aproximar o grande público dos lançamentos nacionais, além de oferecer conteúdos estrangeiros de alta qualidade. “Acreditamos que feiras como esta servem como vitrine para o cinema brasileiro. É um privilégio trazer o elenco de Power Rangers para essa multidão de fãs e saber que há espaço para as produções locais num mesmo evento”, afirma.

O painel da distribuidora contou ainda com outras presenças ilustres, como Danilo Gentili, Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, Christian Figueiredo e Rafinha Bastos.

Uma novidade revelada é que Fábio Porchat está no elenco de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme que vai adaptar o livro do comediante Danilo Gentili.

O youtuber Christian Figueiredo anunciou o lançamento de Eu Fico Loko, seu primeiro filme que é baseado no livro homônimo e estreia em 2017. Por fim, Rafinha Bastos acompanhado dos youtubers Felipe Castanhari, Cauê Moura e Paulinho Serra trouxeram detalhes de Internet – O Filme. Todos os produtos tiveram conteúdos exibidos, ainda que não finalizados.

No estande a Paris Filmes promoveu apresentações com os influenciadores digitais.

Veja a cobertura completa do terceiro diasegundo dia, primeiro dia e a galeria de fotos da CCXP 2016.

Compartilhe:

  • 0 medalha