Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Geek

02 Dezembro 2016 | Natalí Alencar

Conteúdos exclusivos e estandes interativos marcam o segundo dia da CCXP

Encontro teve ainda homenagem a Spock, de “Star Trek”

Compartilhe:

(Foto: CCXP)

A terceira edição da CCXP trouxe, em seu segundo dia (02/12), homenagens e muitas apresentações com conteúdo exclusivo de grandes apostas para as telonas.

Publicidade fechar X

Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock, de Star Treck, falou do filme For the love of Spock, inédito no país, que conta sobre a vida e carreira de seu pai.

"Esse foi um projeto que eu comecei com ele, em novembro de 2014. Assim que falei que precisamos fazer algo para celebrar os 50 anos do Spock, ele topou", contou Adam. Nimoy encerrou o painel dizendo em português uma das frases mais marcantes do personagem Spock: "Vida Longa e próspera".

O segundo dia teve ainda a presença da estrela Milla Jovovich, que exaltou a independência das mulheres que será vista em seu personagem num dos próximos lançamentos da Sony Pictures que prometem boas bilheterias: Resident Evil: O Capítulo Final.

Outra apresentação no auditório principal trouxe em primeira mão o novo trailer de Assassin’s Creed, da Fox Film e a presença do dublê britânico Damien Walters.

Além da programação oficial, a CCXP conta com estandes cheios de atrativos e com muita interatividade, especialmente das distribuidoras.

Veja os detalhes:

- Sony promove filme mais caro da franquia de “Resident Evil” com presença de Milla Jovovich

- Distribuidoras apostam em estandes e ações com muita interatividade na CCXP

- Lançamento de trailer e dublê de “Assassin’s Creed” marcam apresentação da Fox

Conteúdo exclusivo - Dragon Ball

O painel Dragon Ball Z - Toei Animation Oficial contou com Kozo Morishita, conceituado produtor e diretor, que atuou na franquia de séries e filmes baseada nos mangás de Dragon Ball, de Akira Toriyama, como Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.

Durante o bate-papo no Auditório Ultra, Kozo contou os bastidores de um do animes mais famosos do mundo. “Senti mais pressão em fazer Dragon Ball como produtor do que fazer Cavaleiro dos Zodíaco como diretor de animação. Não é simples a tarefa de adaptar um Mangá para a televisão. São mídias completamente diferentes”, explicou.

Terror nacional

Imagem Filmes levou ao auditório Cinemark o trailer inédito de O Rastro, que foi apresentado pelos atores Leandra Leal e Rafael Cardoso, bem como pelo diretor J.C. Feyer. A equipe divulgou a hashtag oficial do lançamento, #sigaorastro, e afirmou que quer levar a produção nacioanl de terror para o sucesso dentro e fora do País.

O filme estreia em março de 2017.

Veja a cobertura completa do primeiro dia e a galeria de fotos.

Compartilhe:

  • 0 medalha