Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Nicolas Cage

27 Março 2024 | Redação

"O Homem dos Sonhos" estreia em 4 de abril nos cinemas

Compartilhe:

Nicolas Cage está invadindo o sonho de todas as pessoas na comédia de terror O Homem dos Sonhos, que tem produção de Ari Aster (diretor de Hereditário, Midsommar), para a A24. O longa terá pré-estreias a partir de 28 de março em São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Vitória, Rio de Janeiro, Salvador, Aracaju, Maceió, Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. A obra estreia nacionalmente no dia 04 de abril, com classificação indicativa de 14 anos e distribuição da California Filmes.

Com roteiro e direção de Kristoffer Borgli, o elenco de O Homem dos Sonhos conta com Julianne Nicholson, Michael Cera, Tim Meadows, Dylan Gelula, Dylan Baker, além do grande Nicolas Cage. O longa é protagonizado por Paul Matthews (Cage), um homem comum, com uma vida banal que, misteriosamente, começa a aparecer nos sonhos de pessoas que ele nem conhece. Logo, esses sonhos se tornam pesadelos, e ele precisa aprender a lidar com essa nova fama. A obra combina elementos de comédia ácida e de terror – algo que é marca registrada da A24 – para contar a história deste homem que de repente se vê em uma situação bastante atípica.

Cage, que já apareceu em mais de 100 filmes, destacou que esse foi um dos melhores roteiros que leu nos últimos anos. “Francamente, penso que é minha melhor atuação e provavelmente o melhor filme que já fiz”, apontou o ator que está quase irreconhecível nesse personagem. “O Homem dos Sonhos me deu um bom motivo para continuar procurando cineastas jovens e talentosos, e não apenas esperar que os grandes nomes consagrados que todos conhecemos venham até mim.” Além disso, o ator recebeu uma nomeação de Melhor Ator de Comédia ou Musical no Globo de Ouro de 2023.

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha